logo tipo.PNG

Fale conosco

51981816000

51981800268

Rua Guararapes, nº 167, apto 02

Bairro Petrópolis

Porto Alegre/RS

 

Sobre a LM Contabilidade

A nossa dedicação e respeito ao nosso cliente possibilita aos administradores de pequenas e médias empresas um melhor controle e gerência dos negócios, amparando-os na escolha da melhor decisão por meio de reuniões periódicas, interagindo constantemente com o cliente apresentando relatórios mensais, fazendo com que o empresário conheça a situação real de seu empreendimento conduzindo-o para o crescimento com segurança e estabilidade.

A importância do contador para ajudar o empresário com as declarações fiscais e a burocracia.

 

       

       

abertura-de-empresa-62f55c2d3c29c.jpeg

 

A constituição  e a manutenção de sua empresa, independentemente do porte, merece todos os cuidados e o devido respeito, bem como toda a nossa técnica e conhecimentos acumulados ao longo dos anos na formação de Registros de empresários, Sociedades Limitadas. Ações voltadas para criação, reestruturação, sucessões, encerramento de empresas, revisão de atos societários, entre outras.

 

 

ALTERAÇÕES CONTRATUAIS

  • Abertura de empresas;
  • Ingresso e saída de sócios;
  • Alteração de endereço;
  • Alteração de razão / denominação social;
  • Abertura e fechamento de filial;
  • Adequações ao novo código civil;
  • Consolidação do contrato social;
  • Baixa de empresas.
contabil.jpeg

A legislação fiscal brasileira é complexa e apresenta constantes modificações.

 

Por esta razão nosso escritório realiza o acompanhamento da legislação e monitoramento das operações de nossos clientes, oferecendo suporte técnico e instruções constantemente. 

 

Oferecemos acompanhamento constante das operações de nossos clientes, indicando a opção tributária mais apropriada e vantajosa para seu negócio.

 

Disponibilizamos profissionais capacitados para atendê-los nas questões fiscais nas esferas municipais, estadual e federal, das mais diversas atividades econômicas e porte de empresas.

 

Realizamos os serviços de apurações de impostos e do cumprimento das obrigações acessórias, pertinentes a legislação vigente.

dp.png

Operacionalização do departamento pessoal, revisão e execução do processo de pagamento: Folha de Pagamento, Rescisões, Férias, Admissões de Funcionários. Atendimento e cumprimentos das obrigações previdenciária e trabalhista. (DIRF, Informe de Rendimentos, E-social).

mail.png

Entre em contato conosco!